segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Maior Espetáculo da Terra

Celio e Deris


Celio e Markus



É como se a vida fechasse um ciclo de todos os anos de conquistas, momentos felizes e momentos infelizes.

Isso vem me acompanhando desde a minha adolescência e, eu perto dos meus 30 anos, sinto a mesma coisa que senti quando ouvi o Helloween pela primeira vez.

Consegui realizar um dos maiores sonhos que um fã poderia realizar. Imagine poder conhecer o seu maior ídolo, descobri que ele é de verdade e que também é uma pessoa legal. Não tem alegria maior. Umas das maiores conquistas que já obtive.

Conhecer os inventores do estilo de música que eu mais gosto e no qual acompanho pela maior parte da minha vida não tem preço. Faria tudo de novo.



Célio Azevedo.




Um comentário:

Trolls não serão respondidos e nem tolerados. Apenas ignorados e banidos!
Sejam civilizados, por gentileza!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.