sábado, 21 de junho de 2014

O Caminho dos Avanços Sociais - Parte II


Passado pouco mais de um ano desde o início das manifestações de maio do ano passado, em 2013, temos agora uma descaracterização dos motivos iniciais das manifestações nas ruas do Brasil. Hoje, o movimento esquerdista Black Blocks, juntos com outros partidos marxistas, como PSTU, PCB, PCDOB (UJS - Movimento Passe Livre), PSOL, além de tendências marxistas do PT comandam as manifestações.

O que antes era um movimento libertário, apartidário, liberal, do povo, e não de burocratas que decidem o futuro das pessoas em gabinetes de seus partidos políticos corruptos de esquerda, se transformou num movimento terrorista, nacional-socialista, com pouquíssima influência atual daqueles que pediam menos Estado anteriormente.

Quem me conhece sabe que já participei de muitas manifestações, mas no momento devemos tomar cuidado para não darmos munição para a esquerda. O povo apartidário deve continuar se manifestando mas o nosso papel principal agora é nas urnas.

Vamos tirar o PT do poder em outubro e salvarmos o Brasil de se transformar numa república socialista bolivariana. É preciso salvar a nossa liberdade e democracia! E de quebra, salvarmos também o resto da América Latina a partir da formação de um pensamento crítico na sociedade. A Copa do Mundo não alienará o povo brasileiro dessa vez.


Célio Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trolls não serão respondidos e nem tolerados. Apenas ignorados e banidos!
Sejam civilizados, por gentileza!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.