sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Donald Trump Obtém Vitória Esperada


Como jornalista e analista político há mais de 10 anos, possuindo pesquisas acadêmicas publicadas sobre manipulação jornalística, afirmo, com propriedade, que os meios de comunicação (Rádio, Impresso, TV e Online) das grandes mídias estão completamente ocupados por ideias socialistas, ao mesmo tempo que também por interesses de gigantes corporações globais.

A grande mídia mundial, assim como a brasileira – que apenas copia e cola o que se divulga no Primeiro Mundo, acusa com difamações e calúnias, todos aqueles que se contrapõem ao establishment. Foi o que ocorreu no Brasil, quando a TV apoiou a reeleição de Lula - em meio a escândalos de corrupção, desde 2006, quando também apoiaram a eleição e reeleição de Dilma Roussef, por meio de fraude nas urnas da Smartmatic, onde quem contou os votos foi um advogado do PT, tirando a verdadeira vitória que seria do fracassado candidato Aécio Neves. Caluniou e perseguiu o candidato Crivella, em favor do candidato comunista, Marcelo Freixo, do PSOL, que só convenceu mesmo a juventude alienada pela maconha e os analfabetos políticos.

Nesses dias tivemos a extraordinária vitória de Donald Trump, o que comprovou mais uma vez a tese de que realmente não devemos confiar em pesquisas eleitorais e nem no que se passa na Televisão. Disseram que Donald Trump assediou  mulheres, mas nunca houve nada de comprovado ou sequer processo sobre isso na justiça americana (e olha que lá nos EUA as leis funcionam). Disseram que Trump odiava negros, latinos, gays e muçulmanos. Mas nunca houve nenhuma declaração dele afirmando isso, exceto para com os terroristas – e há negros em seu governo, e possivelmente gays também. Disseram que ele iria construir um muro separando os EUA do México, mas este muro já existe há vários anos e foi construído pelo marido da Hillary, Bill Clinton, nos anos 90. Disseram que Trump iria reativar a Ku Klux Klan, que na verdade nunca foi desativada, tanto é que esta apoiou oficialmente a candidatura da secretária de Estado do Obama, Hillary Clinton, e com doação em dinheiro para a campanha democrata. Disseram que Trump obteve votos apenas dos ignorantes norte-americanos. Muito pelo contrário, foram as pessoas mais velhas, que defendem a tradição e os valores cristãos quem votaram no Donald Trump, e não na abortista (assassina de crianças aos nove meses de gestação), que COMPROVADAMENTE pratica rituais satânicos, de canibalismo, pedofilia e defende estupradores, Hillary Clinton, segundo seus e-mails e gravações divulgados até agora pelo FBI e Wikileaks. Disseram que Trump queria causar a Terceira Guerra Mundial contra a Rússia, mas o próprio Vladimir Putin, já o parabenizou pela vitória, e disse que os EUA e Rússia voltarão a trabalhar juntos. Ao contrário de Hillary que ia declarar uma guerra nuclear contra a Rússia para pode gerar lucro junto aos banqueiros do Mundo, e depois colocar a culpa nos conservadores. 

O novo governo americano agora combaterá o globalismo e suas falsas ideias de aquecimento global e superpopulação, cujo único objetivo é instaurar um governo mundial, controlado pelas grandes corporações do Mundo, o que é a Nova Ordem Mundial, de George Soros, do Grupo Bilderberg, dos Rockfeller e ONU. 

Espero que Donald Trump seja reeleito para por em prática tudo o que nós da direita queremos. Assim acabará de vez o dinheiro desses globalistas aos movimentos comunistas mundiais. E sim, não devemos mais ter a Terceira Guerra Mundial tão cedo. Estamos salvos agora, graças a Trump!

A esquerda sempre nos acusa do que eles mesmos fazem. Trump como presidente foi uma vitória para o Mundo cristão, uma vitória das pessoas de bem e cristãs contra a ideologia satânica dos socialistas/comunistas/globalistas. O fato do mesmo ser um bilionário que enriqueceu por méritos próprios e que possui bastante experiência administrativa, pois já controla um império empresarial há décadas, e que também possui mais de 20 livros publicados, o que a grande mídia também não divulga, só demonstra o quanto ele foi heroico ao derrotar sozinho toda a máquina estatal, midiática e globalista, caluniosa em prol do mentiroso politicamente correto. Devemos seguir o mesmo exemplo americano elegendo Jair Bolsonaro para presidente do Brasil em 2018, para o resgate de nossos valores conservadores.

Os jornalistas que forem comprometidos com a busca da verdade devem se unir e criar seus próprios jornais impressos independentes, sites e canais na Internet, para substituir os já contaminados com a ideologia imbecilizante do socialismo.

Conclamo as pessoas de bem a boicotar todas as emissoras de TV no Brasil. Não assistir mais a nenhum programa, seja na TV aberta quanto na por assinatura. Não comprar mais nenhum jornal da grande mídia imprensa, bem como não confiar mais em pesquisas eleitorais de qualquer tipo, realizadas por esses mesmos veículos de comunicação, como Datafolha, Ibope, Sensus, etc.

É difícil tomar essa medida radical, no entanto é o único modo racional de derrotarmos essa hegemonia desses psicopatas da esquerda que atualmente tomam conta do Brasil. Hoje em dia temos como contraponto a Internet, com centenas de sites sérios independentes, como o ‘Mídia Sem Máscara’, ‘Sapientiam Autem Non Vincit Malitia’ do professor Olavo de Carvalho, alguns canais sérios no Youtube, como o ‘Terça Livre’, ‘CasandooVerbo’, ‘Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB)’, etc. Temos também a possibilidade de utilizarmos a Netflix para assistir filmes e séries, onde a regulação do governo brasileiro é mínima – ao menos até o momento. E outra, busquem apenas fontes primárias de notícias, e não de um colunista ou repórter sem nenhuma formação e que se apostarmos, sequer lê algum livro. É muito importante que o povo brasileiro largue de agir como um idiota útil, curral eleitoral, manipulado pelos outros, e passe a pensar com a sua própria cabeça.

Célio Azevedo.

Jornalista e Analista Político.

Fontes:

http://yournewswire.com/george-soros-plans-new-world-order-eu-superstate-coup/

http://www.midiasemmascara.org/

http://theglobalelite.org/globalists/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trolls não serão respondidos e nem tolerados. Apenas ignorados e banidos!
Sejam civilizados, por gentileza!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.